Ir para o conteúdo Ir para o menu principal

Seja um Voluntário

O que é?

Voluntário é a pessoa que investe seu tempo, trabalho e talento, de maneira espontânea e não remunerada, em causas de interesse social e comunitário.

Acreditamos que os resultados do desenvolvimento da responsabilidade social nas pessoas são vantajosos para todas as partes envolvidas. A solidariedade faz a diferença!

Faça parte da transformação de realidades. Venha servir ao propósito da Fundação Dorina por meio de trabalho voluntário agregador, ético e qualificado. Seja nosso voluntário!

Atividades

Conheça algumas possibilidades de atuação dos voluntários na Fundação Dorina Nowill:

• Eventos
    Suporte (fotografia, cerimonial, recepção, assessoria, organização, etc.) às nossas ações comemorativas, de captação de recursos, visibilidade e/ou campanhas.
  • Dona Dorina Outlet (Loja)
    Atendimento aos clientes, auxiliar as pessoas com deficiência visual na descrição de produtos, apoiar nas vendas, caixa, na organização da loja e do estoque.
  • Captação de Recursos
    Mapeamento de oportunidades de captação de recursos juntamente com outras organizações. Prospecção de novos parceiros para ações de Marketing relacionado à causa.
  • Centro de Memória
    Atendimento ao público em geral e auxiliar na organização e condução de visitas educativas de grupos internos e externos ao Centro de Memória Dorina Nowill.
  • Marketing
    Criação de materiais publicitários para campanhas internas e externas, a fim de divulgar o trabalho da Fundação em prol das pessoas com deficiência visual.
  • Nota Fiscal Paulista
    Cadastro de notas fiscais paulista sem CPF. Temos recebido muitas notas e precisamos de pessoas para ajudar a digitar!

Eu quero ajudar

Os campos marcados com (*) são de preenchimento obrigatório.

Para atuar como voluntário é necessário
ser maior de 18 anos e residir em SP.

Sexo*
Interesse em realizar Trabalho Voluntário?*