Para conferir como cuidamos de seus dados e sua privacidade, acesse nossa Política de Privacidade.

9 de setembro de 2021

Calendário Acessível 2022: doe e garanta já o seu!

Esperança é a palavra-chave do Calendário Acessível 2022 da Fundação Dorina!

Neste final de ano, você pode ajudar a Fundação Dorina a distribuir calendários em braile, fonte ampliada e audiodescrição para milhares de pessoas com deficiência visual em todo o Brasil!

Muito mais que um simples informativo, o Calendário Acessível é uma ferramenta indispensável para a inclusão e orientação dessas pessoas em suas atividades do cotidiano.

Ao fazer uma doação, você contribui para a independência de pessoas cegas ou com baixa visão e ainda recebe gratuitamente um lindo calendário e outros brindes em sua casa!

Descrição da imagem: fotomontagem com dois calendários de mesa, um copo amarelo, duas escobags pretas e o livro "Para quem quer ver além" (imagens meramente ilustrativas).

Esperança

Nesta edição, o tema é: Qual a sua esperança para este ano? A cada mês, uma pessoa atendida pela Fundação Dorina compartilha uma mensagem especial sobre suas metas pessoais e desejos de um mundo melhor para todos!

A Laira (foto acima), por exemplo, pretende começar as aulas de teatro para vencer a timidez. “Quem sabe um dia eu possa até interpretar uma grande vilã nos palcos”, brinca. Ela tem 13 anos e adora ler! “Acima de tudo, espero que a gente tenha um ano bem melhor e cheio de boas memórias ao lado das pessoas que amamos”, completa.

Além dela, outros 15 personagens ilustram o calendário e compartilham lindas palavras de otimismo e esperança, que você pode ouvir na voz dos próprios protagonistas por meio de um QR Code impresso em cada página.

Garanta já o seu!

Clique AQUI para fazer sua doação, receba seu Calendário Acessível 2022 em casa e nos ajude a começar o próximo ano levando acessibilidade e inclusão a milhares de pessoas com deficiência visual!