Vaga AUXILIAR ADMINISTRATIVO (Área de Atendimento, Administrativo ou T.I)

Na empresa Clube de Campo

O Clube de Campo está com uma nova oportunidade, para atuar nas Áreas Administrativa, Atendimento ou T.I.

• CARGO: AUXILIAR ADMINISTRATIVO (Área de Atendimento, Administrativo ou T.I)
  • SALÁRIO: R$ 1.223,00 (MENSAL)
  • CARGA HORÁRIA: 30Hs semanais trabalhadas
  • Modalidade presencial, podendo ser híbrida de acordo com o setor
  • Local: Próximo a Represa de Guarapiranga, Zona Sul
  • BENEFÍCIOS: Convênio Médico, Convênio Odontológico, Vale Transporte, Convênio Farmácia, Refeição no local, Seguro de Vida, Previdência Privada, Vale Alimentação.

Requisitos:

• 2º Grau completo ou cursando
  • Conhecimento básico do pacote Office
  • Residir na Zona Sul de São Paulo

Caso você tenha interesse e esteja dentro do perfil requerido pela vaga, siga os passos abaixo:

1) Atualize o seu currículo e certifique-se que os dados estão corretos.

2) Encaminhe o laudo médico mais recente que tiver.

3) Envie o seu currículo e laudo médico para o e-mail: [email protected] e escreva no Assunto: Vaga: Clube de Campo – Auxiliar Administrativo

Caso você seja selecionado o Clube de Campo entrará em contato para informar os próximos passos.

Abraços e Boa Sorte!