Depois dos 70…

No dia 11 de março, a Fundação Dorina completou 70 anos. Para comemorar, a instituição organizou um culto ecumênico na Igreja São Francisco, com a presença das religiões católica, evangélica, judaica e a doutrina espírita. A presença de colaboradores, ex-colaboradores, voluntários, parceiros e amigos da instituição deixou a cerimônia ainda mais bonita. No fim do dia, os colaboradores e voluntários tiveram uma celebração bem intimista com bolo e muita alegria na própria instituição.

Já no dia 21 a celebração foi na Assembleia Legislativa de São Paulo em uma sessão solene. Em um ambiente de muito respeito e admiração, muitos foram lembrados e homenageados, inclusive Dorina Nowill.

As fotos do culto ecumênico e da sessão solene estão disponíveis no nosso Facebook em www.facebook.com/fundacaodorina.