L’Occitane em campanha de Natal

Está à venda o Presente Solidário de Natal da L’Occitane, cuja renda será totalmente revertida para a Fundação Dorina. O dinheiro vai ser utilizado para manter nossos trabalhos ou diretamente no atendimento de pessoas cegas e com baixa visão.

Doar é uma das palavras que definem o Natal, e uma das nossas parceiras vai fechar o ano com chave de ouro! A L’Occitane está vendendo o Presente Solidário de Natal, que é um kit contendo uma latinha especial, um Creme de Pés Karité e um Sabonete Karité. O presente custa R$35 e toda a renda da ação, que vai até o dia 25, será revertida para a Fundação Dorina. A campanha acontece no mundo todo (cada país elege uma instituição para beneficiar) e faz parte do movimento “Union for Vision” para prevenir a cegueira e auxiliar pessoas com deficiência visual. Até hoje a ação já ajudou 2 milhões de pessoas ao redor do mundo e pretende alcançar 10 milhões de beneficiados até 2020. Um ótimo presente para alguém importante na sua vida ou mesmo para você! Os kits estão à venda nas lojas L’Occitane en Provence na capital paulista.

A renda será investida para mantermos nosso trabalho ou diretamente no atendimento aos nossos clientes nos serviços de acesso à autonomia, à cultura e à informação, ao trabalho e à educação.