Dia de Doar: sua solidariedade pode transformar vidas!

Dia 27 de novembro é o #diadedoar! O Dia de Doar é um movimento global de incentivo à cultura de doação em que mais de 40 países se mobilizam e promovem ações de solidariedade. E a Fundação Dorina, claro, faz parte!

Você sabia?

Os níveis de doação no Brasil caíram drasticamente em 2017, de 21% para 14%!

Essa queda levou o Brasil a ocupar a 122ª posição no Ranking Global de Solidariedade, a pior colocação do País desde que o índice começou a ser medido.

O Brasil é o último colocado entre os países da América do Sul, em 10º lugar!

Para colaborar com a mudança desse cenário, na última semana de novembro realizaremos a Semana de Doar com diversas ações para sensibilizar nossos colaboradores, parceiros, voluntários e doadores sobre as diversas formas de se fazer uma doação. Afinal, estes são os principais embaixadores da nossa causa!

Confira a programação da campanha e participe!

SEMANA DE DOAR

25/11, domingo – Feijoada  do Bem

Descrição da imagem: banner virtual com o texto "3ª edição Feijoada do Bem" Ao fundo há a foto de dezenas de cumbucas com iguarias típicas de feijoada, como torresmos e laranjas.

Ainda dá tempo de garantir o seu convite para participar da 3ª edição da Feijoada do Bem! O evento dá direito ao buffet de feijoada, bebidas e sobremesas a vontade, além de1 cartela de Bingo e participação no sorteio especial. Venha passar uma tarde gostosa e ajude a transformar a vida das pessoas com deficiência. Compre já: www.fdnc.org/feijoada

26/11, segunda-feira – Doações para o Outlet

Descrição da imagem: foto de duas mulheres segurando peças de roupa do Dona Dorina Outlet. À frente delas, no lado esquerdo da imagem, há uma ecobeg da Fundação Dorina com a palavra "Solidariedade"O Outlet Dona Dorina é uma importante Fonte de Recursos para a Fundação. Nessa data, além de peças especialmente doadas por grandes marcas, teremos a presença de Lilian Lopes, consultora de imagem e estilo para atender aos clientes das 12h às 15h.

27/11, terça-feira – DIA DE DOAR – Doe sua Nota Fiscal Paulista
Faça o seu cadastro para doação automática das Notas Fiscais Paulistas e ajude sem gastar nada a mais. Saiba como fazer no vídeo abaixo:

28/11, quarta-feira – Doe seu tempo. Seja voluntário!

Descrição da imagem: foto de Marize e Gel Dellamana, duas voluntárias do Bazar da Costura. Elas estão sorrindo, olhando pra frente e exibindo uma guirlanda, uma caixinha de costura e um kit de manicure. Na parede ao fundo há uma fotografia de Dorina Nowill tricotando uma toalha.
Voluntárias Marize e Gel Dellamana exibem produtos feitos para o Bazar da Costura da Fundação Dorina

A doação de tempo dos nossos voluntários e voluntárias é fundamental para nosso dia a dia de trabalho! Conheça o Voluntariado da Fundação Dorina e doe seu tempo: http://fdnc.org/voluntario

29/11, quinta-feira – Doe sua influência
Ajude a aumentar a nossa corrente do bem! Você pode indicar seus amigos e familiares para se tornarem doadores da Fundação Dorina. Basta deixar seu telefone AQUI e nós ligamos pra explicar tudo!

30/11, sexta-feira – Almoço do Bem – Food Trucks
Reunir os amigos para almoçar na Fundação também é uma forma gostosa de doar. O nosso estacionamento estará aberto e com diversos Food Trucks no horário do almoço. Parte da renda será doada para nossa causa. Ajude a divulgar!