5 motivos para doar seu Imposto de Renda

Pessoas físicas têm até o dia 31 de dezembro para doar até 6% do Imposto de Renda e apoiar nossos projetos aprovados em leis de incentivo sem gastar nada a mais! Motivo pra doar é o que não falta:

1 – Você apoia o futuro de crianças cegas ou com baixa visão

Ao doar parte do seu Imposto para a Fundação Dorina, você apoia o projeto Leitura em Todos os Cantos e contribui para a produção de 90 mil livros acessíveis para crianças cegas ou com baixa visão. Os livros acessíveis são essenciais para que as crianças com deficiência visual consigam se desenvolver como as outras crianças e se tornarem adultos independentes!

2 – Ajudar sem gastar nada

Isso mesmo. Você ajuda sem gastar nada, pois a doação sai do valor que você já teria que pagar de qualquer jeito, e ela não pode passar de 6%. Por exemplo: se você tem que pagar R$ 100 de imposto e decide doar uma parte, R$ 94 iriam para a Receita Federal, e R$ 6 viriam para o nosso projeto.

Descrição da imagem: foto de três crianças lendo livros. Todas estão sentadas no chão e usam óculos.

3 – Saber onde seu Imposto está sendo aplicado

Você já se perguntou para onde vai o dinheiros dos impostos que pagamos? Doando uma parte dele para a Fundação Dorina, você sabe exatamente que está colaborando para a produção e distribuição gratuita de livros acessíveis para crianças com deficiência visual. Elas precisam muito da nossa ajuda para conseguirem estudar!

4 – É mais simples do que parece!

Falar sobre declaração ou doação de Imposto de Renda pode parecer chato e complicado, mas é mais simples do que parece. Nós preparamos um Guia Prático pra te ajudar! Clique AQUI e saiba como doar!

5 – Fazer o bem faz bem!

Nada como começar o ano novo fazendo o bem ao próximo, não é mesmo? Aproveite esse momento para começar 2019 com o pé direito! Precisamos muito de você para realizar o projeto Leitura em Todos os Cantos. Você pode transformar o futuro de centenas de crianças cegas ou com baixa visão!