Um voo com acessibilidade na história

Se achamos que voar é impressionante nos dias de hoje, imagina no século passado! E uma das primeiras pessoas a se lançar aos ares foi um brasileiro: Santos-Dumont. Suas façanhas estarão na exposição “SANTOS-DUMONT NA COLEÇÃO BRASILIANA ITAÚ”. A acessibilidade ficou a cargo da DNA Acessibilidade, empresa da Fundação Dorina. A exposição conta com audioguia, audiodescrição, braile, Daisy, Libras e piso tátil.

Data: até dia 29 de janeiro de 2017
terça a sexta das 9h às 20h
sábado, domingo e feriado das 11h às 20h
Local: Itaú Cultural – sala Multiúso (piso 2)