Soluções em Acessibilidade

Digital

Descubra a revolução
digital acessível.

Apresentamos soluções completas e inovadoras para a conversão de obras didáticas, literárias e qualquer outro material textual para o formato digital, garantindo total acessibilidade a pessoas com deficiência visual.

Na Fundação Dorina Nowill para Cegos, nossa equipe especializada está empenhada em proporcionar uma experiência de leitura única e acessível a todos.

Transformamos obras em formatos HTML5 e ePub3, este último com a opção de voz sintetizada de alta qualidade, proporcionando uma alternativa diferenciada para aqueles que desejam explorar livros ainda não narrados por voz humana. Com a voz sintetizada embarcada, cada palavra ganha vida, permitindo que os leitores mergulhem em histórias e conhecimentos sem limitações.

Além disso, disponibilizamos arquivos parciais de produção, como arquivos linearizados e compilados com descrições detalhadas de imagens, garantindo uma compreensão completa e enriquecedora da obra.

Nossos serviços de livros digitais seguem rigorosamente as melhores práticas e diretrizes internacionais de acessibilidade, bem como atendem aos requisitos do Programa Nacional do Livro Didático (PNLD). Acreditamos que o conhecimento deve ser acessível a todos, e nossos esforços refletem nosso compromisso em criar um mundo mais inclusivo.

A tecnologia tem o poder de eliminar barreiras e aproximar pessoas. Entre em contato e saiba mais sobre nossos serviços de conversão para formatos digitais acessíveis.

Faça parte dessa revolução digital e ajude a transformar vidas por meio da leitura e da inclusão!

Fale com a nossa equipe: