Como ajudar

Faça a diferença na vida de milhares de crianças e adultos com deficiência visual.

A Fundação Dorina é referência no atendimento especializado e gratuito a pessoas cega e com baixa visão. Ao fazer a sua doação, você contribui com os atendimentos e projetos que realizamos em diversas áreas como: reabilitação, produção de livros acessíveis, empregabilidade e educação inclusiva.

Faça Parte da Transformação: Como Contribuir para a Fundação Dorina

Acreditamos na inclusão e na transformação da vida das pessoas com deficiência visual, e você, seja como indivíduo ou empresa, pode fazer parte desse impacto positivo. Descubra as diversas maneiras de contribuir e fortalecer nossa missão.

Mantenedor

Pessoas e empresas comprometidas com a inclusão podem se tornar mantenedores, apoiando a Fundação Dorina Nowill para Cegos de forma regular.

O apoio contínuo fortalece a sustentabilidade de nossas ações, permitindo o planejamento a longo prazo e a continuidade de nossos programas.

Doação Única

Sua doação única faz a diferença imediata. Ao realizar uma doação pontual, você, como indivíduo ou representante de uma empresa, contribui diretamente para a implementação de projetos, serviços e atividades que beneficiam pessoas com deficiência visual. Cada gesto de solidariedade nos aproxima do objetivo de uma sociedade mais inclusiva.

Direcionamento de IR

Pessoas e empresas também podem realizar o direcionamento de parte do Imposto de Renda para a Fundação Dorina Nowill. Ao destinar recursos que iriam para o governo, as empresas direcionam esses recursos para causas que realmente importam, promovendo a inclusão e acessibilidade.

patrocínio Direto

Também é possível oferecer apoio direto através do patrocínio a projetos personalizados da Fundação Dorina Nowill. Seja por meio de eventos, programas de inclusão ou iniciativas educacionais, o patrocínio fortalece nossa capacidade de criar impacto positivo na vida das pessoas com deficiência visual.

Nota Fiscal Paulista

Doe seus cupons fiscais de forma automática para a Fundação Dorina. Um único cupom pode reverter mais de 300 reais em doação! Além disso, doando seus créditos você ainda continua concorrendo aos prêmios sorteados pela Nota Fiscal Paulista.

Marketing de causa (mrc)

Associe sua marca à nossa causa, fazendo com que parte ou toda a verba arrecadada com a comercialização de um ou mais produtos seja revertida aos nossos projetos. Uma forma simples e significativa de gerar valor entre os diferentes públicos com os quais a marca se relaciona e ainda contribuir com toda a sociedade.

Só conseguimos beneficiar tantas pessoas com deficiência visual, porque contamos com a ajuda de pessoas como você.

Canal de Relacionamento com Doadores:
(11) 5087-0999 – opção 4

Doe pelo PIX [email protected]
via depósito bancário:
Banco Bradesco – Agência 3391
Conta 27122-5 / CNPJ: 60.507.100/0001-30
ou clique aqui para doar pelo cartão de crédito.

Cumprimos a nossa Política de Privacidade para demonstrar o compromisso em proteger a sua privacidade e os seus dados pessoais, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD (Lei Federal nº 13.709/18). Caso não tenha interesse em receber as nossas comunicações, solicitações de doações ou manter as suas informações cadastrais em nosso banco de dados, entre em contato conosco.