Projeto Incentivado

imagem fundo projetos incentivados fundacao dorina nowill para cegos

ESTÍMULOS LITERÁRIOS – USO DOS SENTIDOS PARA EXPERIÊNCIAS DE LEITURA

Objetivo Geral

Produzir e distruibuir 500 kits contendo em cada kit: 5 livros de histórias infantis inéditas no formato tinta-braille + áudiobook das histórias com trilha sonora inédita (QRCode) + boneco 3D dos personagens das histórias. Ainda, realizar atividades de estímulo a leitura, proporcionando ambientes inclusivos e de acesso à aprendizagem em escolas e bibliotecas do município de São Paulo.

Objetivos específicos

Não disponível

Cronograma

Prazo de captação: 04/07/2025
Data de aprovação: não disponível
Data de início: não disponível
Data de término: não disponível

Valor do projeto

R$ 1.853.187,50

OBSERVAÇÕES

Passo a passo para realizar a Doação:

1. Acesse o link

1. No item Origem da Doação, escolher Pessoa Jurídica ou Pessoa Física e preencher o pré cadastro. Clique em ENVIAR (Atenção para o preenchimento dos campos);
  2. O Boleto será gerado automaticamente com os dados do pré cadastro;
  3. Realizar o pagamento do boleto dentro do prazo indicado de vencimento;
  4. Encaminhar para Fundação Dorina por e-mail o boleto e comprovante de pagamento ([email protected]) ;

Para emitir o recibo de doação basta ir até a “área do doador” no link indicado abaixo e seguir os passos lá elencados.  É importante frisar que o recibo pode demorar até 7 dias úteis pós pagamento para ficar disponível, considerando a compensação e conciliação bancária.