Projeto Incentivado

imagem fundo projetos incentivados patrocinio direto fundacao dorina nowill para cegos

PROFISSIONALIZAR PARA EMPREENDER - JOVENS TALENTOS 2024

Objetivo Geral

Contribuir, de forma integral, para o desenvolvimento pessoal e profissional de 30 jovens e adultos com deficiência visual, por meio de cursos livres de qualificação profissional em Massoterapia, proporcionando aos alunos participantes formação complementar e atualizada para conquistarem uma colocação no mundo do trabalho, seja como primeira oportunidade laborativa ou mesmo a retomada das atividades profissionais eventualmente interrompidas por questões diversas.

Não disponível

Prazo de captação: não disponível
Data de aprovação: não disponível
Data de início: 15/03/2024