Projeto Incentivado

imagem fundo projetos incentivados fundacao dorina nowill para cegos
Em Execução

REABILITAÇÃO PARA AUTONOMIA E INDEPENDÊNCIA: ESCUTA E DIRECIONAMENTO SOCIAL

Termo de fomento: 009/2022/ SMPED

Objetivo Geral

Objetivo Geral: O projeto tem como objetivo oferecer para pessoas com deficiência visual, cegos e com baixa visão e suas famílias, serviços especializados que contribuam para desenvolvimento da independência da pessoa com deficiência visual e contato afetivo social para 400 pessoas com deficiência visual, na área de Psicologia e Assistência Social, com foco em adultos, idosos e 300 familiares.

Objetivos específicos

• Oferecer 110 atendimentos psicológicos para adultos e idosos com deficiência visual, por mês, durante 11 meses.
• Oferecer 150 atendimentos de Assistência Social para adultos e idosos com deficiência visual, por mês, durante 11 meses.
• Oferecer 25 atendimentos para familiares das pessoas com deficiência visual (atendidas pelo projeto), em psicologia e assistência social, por mês, durante 11 meses.
• Desenvolver autonomia e Independência para as pessoas com deficiência visual, em tempos pandêmicos e pós pandêmico.

Cronograma

Prazo de captação: não disponível
Data de aprovação: 14/12/2022
Data de início: 16/01/2023