CADA PESSOA MERECE
O MUNDO À SUA MANEIRA.
O SISTEMA BRAILLE AJUDA
A TORNAR ISSO POSSÍVEL.

A alfabetização de crianças cegas
só é possível com o Sistema Braille!

“Sem livros, os cegos não
podem realmente aprender.”

Louis Braille, professor francês,
inventor do Sistema Braille

Faça Parte

Você pode fazer a diferença na vida de quem precisa.

Mantenedor

Seja um doador regular e ajude a Fundação Dorina Nowill a realizar mais atendimentos

Imposto de Renda

Destine parte do seu IR para projetos aprovados em leis de incentivo, sem gastar nada!

Doe Agora

Faça a sua doação e ajude a Fundação a realizar mais atendimentos a pessoas cegas ou com baixa visão!

Seja Voluntário

CONSTRUINDO O FUTURO

Acesso à Autonomia | Soluções em Acessibilidade

Código de Ética

O modelo de governança da Fundação Dorina Nowill para Cegos visa garantir o cumprimento de seu propósito de forma ética e transparente.

Calendário 2023

Cursos livres de formação profissional à distância

imagem cursos profissionalizantes fundacao dorina nowill para cegos

Não feche Os
olhos para nós

A Fundação Dorina trabalha há mais de 75 anos pela inclusão de pessoas cegas ou com baixa visão e precisa muito do seu apoio! Para continuar oferecendo atendimento especializado e gratuito a milhares de crianças, jovens e adultos, dependemos da sua solidariedade!

logotipo bunzl fundacao dorina nowill para cegos
logotipo ccr fundacao dorina nowill para cegos
logotipo city fundacao dorina nowill para cegos
logotipo elekeiroz fundacao dorina nowill para cegos