Acesse o nosso Instagram para verificar todas as nossas postagens mais recentes.

Acesse aqui

NOSSOS PROJETOS

Você pode acessar os detalhes de todos os projetos realizados pela Fundação clicando aqui

PARCEIROS DE VISÃO

Você pode verificar quem são os nossos parceiros de visão clicando aqui

VÍDEO LEGO BRAILLE BRICKS

Descrição do vídeo: No vídeo, aparece um cliente da Fundação, Pietro, digitando em uma máquina de escrever braille. Conforme ele narra a carta que está escrevendo, aparecem imagens de do LEGO Braille Bricks sendo utilizado nas salas de aula. Intercalado com a leitura da carta, a mãe de Pietro e a pedagoga Bianca Chaló dão depoimentos. Fim da descrição.

Para acessar o vídeo completo no Youtube, com audiodescrição, clique aqui

VÍDEO CHAPA BRAILLE

Descrição do vídeo: No vídeo vemos uma chapa de metal em uma impressora braille, conforme a narração ocorre, um desenho de forma em relevo na chapa, formando o rosto de Dona Dorina Nowill com pontos braille. A narração é na voz de Dona Dorina e diz: Nós sabíamos que havia a necessidade de educação. Mas educar como sem livros? E, por isto, com um esforço, se iniciou, no sentido de se conseguir a impressão de livros no Brasil e em quantidade suficiente para suprir as necessidades de todo o território nacional, essa Fundação iniciou o seu trabalho! Fim da descrição.