Curso de leitor de tela ajuda usuários iniciantes com deficiência visual

O mercado possui algumas opções de leitores de tela para pessoas cegas. O JAWS é um deles, pago e considerado o melhor disponível. A Tecassistiva está promovendo um curso gratuito e online para quem quer aprender a utilizar a ferramenta, com o objetivo de popularizar o conhecimento sobre leitores de tela, uma tecnologia tão importante na vida de quem não vê. A audiodescrição dos vídeos ficou a cargo da DNA, empresa da Fundação Dorina.
Os interessados podem se inscrever no curso clicando aqui.