Dicas culturais em São Paulo

Na oficina “Nicolina, Georgina e Lygia – três mulheres artistas”, participantes com e sem deficiência vão ter contato sensorial com a história e obras das artistas Nicolina Vaz de Assis, Georgina Albuquerque e Lygia Clark.
Data: 05 de agosto (sábado).
Horário: das 10h às 13h.
Local: Instituto Tomie Ohtake.
Endereço: Av. Faria Lima, 201 – Pinheiros, SP (próximo ao metrô Faria Lima).
Participação gratuita e vagas limitadas.
Para confirmar presença ou mais informações, mande e-mail para [email protected].

Circo

A criançada também tem curtição garantida no final de semana! Com uma oficina realizada pelo Circo Mínimo, focada em acrobacias,  os pequenos poderão conhecer o universo circense e depois ver o espetáculo “Simbad, o navegante”.
Data: 5 (sábado) e 6 de agosto (domingo).
Horário: 16h.
Duração: 60 minutos.
Local: Itaú Cultural, Sala Itaú Cultural (piso térreo).
Endereço: Av. Paulista, 149 – Bela Vista, São Paulo, SP. (próximo ao Metrô Brigadeiro)
Entrada gratuita– distribuição de ingressos a partir das 14h.

A Fundação Dorina não se responsabiliza pelos eventos e encontros aqui apresentados. Questões sobre eles devem ser tratadas diretamente com os organizadores. A Fundação Dorina só pretende facilitar o acesso ao roteiro cultural acessível do país.