Exposição de arte apresenta obras assinadas por pessoas com deficiência visual

No dia 25 de novembro de 2017, sábado, acontecerá o coquetel de inauguração da exposição A Dança da Vida com obras assinadas pelo renomado artista Gregory Fink. Pelo segundo ano, junto a Fink estarão expostas obras de seis pessoas com deficiência visual que frequentam a Fundação Dorina Nowill para Cegos.

O evento acontece no Bourbon Convention Ibirapuera Hotel – Avenida Ibirapuera, 2927 – Moema.

Uma parcela da renda arrecadada com a venda das obras será revertida em prol de ações e iniciativas da Fundação Dorina.

Data: 25 de novembro de 2017, sábado
Horário: 14h às 20h
Endereço: Bourbon Convention Ibirapuera Hotel – Avenida Ibirapuera, 2927 – Moema.
RSVP: (11) 3062-4218
A exposição fica em cartaz até 18 de dezembro de 2017