Fundação Dorina realiza Sorteio Filantrópico

No dia 12/05/2018 aconteceu o Sorteio Filantrópico de um Novo Gol 0km, promovido pela Fundação Dorina e com autorização da Caixa (Certificado de Autorização CAIXA nº 7-0134/2018).

A extração da Loteria Federal do dia resultou na sequência 187967, mas como esse “número da sorte” não foi pago até a data de vencimento, a contemplação do prêmio foi para o próximo número superior pagante, 188136, conforme o regulamento da campanha.

O bilhete sorteado foi pago pelo Sr. Antonio Carlos Rosa, que receberá o automóvel em cerimônia na Fundação Dorina.