banner site fundacao dorina nowill central de formacoes cursos acessibilidade e inclusao foto modelo

Chegou a nova plataformade cursos da Fundação Dorina.

Agora, ficou ainda mais fácil acessar os conteúdos criados com exclusividade pelos nossos instrutores.

Garantindo educação inclusiva na rede pública de ensino

Uma das causas mais antigas e sólidas pela qual a Fundação luta é a leitura inclusiva. Por isso, nossos esforços na produção e distribuição de obras em formatos acessíveis não para: estamos produzindo títulos em Daisy para o ano letivo de 2016 das escolas públicas do Brasil. Entre as editoras que fecharam projetos conosco estão a Abril, Saraiva e Editora do Brasil.