banner site fundacao dorina nowill central de formacoes cursos acessibilidade e inclusao foto modelo

Chegou a nova plataformade cursos da Fundação Dorina.

Agora, ficou ainda mais fácil acessar os conteúdos criados com exclusividade pelos nossos instrutores.

Os 10 livros mais lidos da Dorinateca

No dia 29 de outubro comemoramos o Dia Nacional do Livro! Sabia que a leitura é uma das principais ferramentas de inclusão das pessoas com deficiência visual? Pois é!

E além do braile, que é aquele sistema de escrita e leitura em relevo, as pessoas cegas ou com baixa visão também podem ter acesso à leitura com os livros em fonte ampliada, falados ou digitais acessíveis.

Aqui na Fundação Dorina temos cerca de 3200 títulos  à disposição de todos! Basta fazer o cadastro na  Dorinateca e aproveitar nosso acervo!

Confira abaixo os livros mais lidos pelas pessoas atendidas pela Fundação Dorina:

TOP 10 (BRAILE, AUDIOLIVRO OU DIGITAL ACESSÍVEL)

1 Uma curva na estrada Nicholas Sparks
2 Ar irmãs Danielle Steel
3 Amor sem igual Danielle Steel
4 Eternidade por um fio Ken Follet
5 O guardião Nicholas Sparks
6 Querido John Nicholas Sparks
7 A jornada Danielle Steel
8 Cinquenta tons de cinza E. L. James
9 Não conte a ninguém Harlan Coben
10 A culpa é das estrelas John Green