Primeiro documentário sobre Dorina já está no ar!

Agora, o mundo inteiro tem uma oportunidade incrível de conhecer a história de Dorina Nowill. O canal HBO viu na história dessa grande mulher a chance de fazer o primeiro documentário nacional da empresa. O filme estreou no dia 21 de junho e conta toda a trajetória de Dorina: suas conquistas, dificuldades, a criação de sua instituição e muito mais. O documentário está sendo exibido no canal de TV fechado HBO e está disponível gratuitamente até o dia 11 de julho no site: hbogo.com.br/#preview.

A audiodescrição foi feita pela própria Fundação Dorina e está disponível no aplicativo Movie Reading, que pode ser baixado gratuitamente em smartphones Android e iOS.