Ria com acessibilidade

A acessibilidade não está presente apenas em assuntos sérios como educação e leitura inclusiva. A pessoa com deficiência visual também precisa se divertir! A DNA Acessibilidade, empresa da Fundação Dorina, é responsável pela audiodescrição das exposições do sétimo Festival Risadaria. O evento é um dos maiores do mundo relacionados ao humor e acontece na cidade de São Paulo. O festival é constituído por charges, fotografias, programas de rádio, vídeos de internet e televisão. Para o visitante com deficiência visual usufruir ao máximo a experiência, além da audiodescrição, cada exposição terá um guia.

Data: de 1 a 31 de julho
Local: Shopping SP Market e Tietê Plaza Shopping

Endereço: Shopping SP Market: Avenida das Nações Unidas, 22.540 – ao lado da estação Jurubatuba da Linha 9 da CPTM
Tietê Plaza Shopping: Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 1.465 – Jardim Íris