Projeto Incentivado

imagem fundo projetos incentivados fundacao dorina nowill para cegos

ARTE PARA TODOS OS SENTIDOS – BIC FOUNDATION

Objetivo Geral

Oficinas de artes (desenho, pintura, escultura, artes plásticas, artesanato, e fotografia) para crianças e adolescentes com deficiência visual e baixa visão, em situação de vulnerabilidade social.

Objetivos específicos

• Realizar oficinas de artes e outras linguagens culturais para 150 crianças e adolescentes com deficiência visual e/ou baixa visão. • Promover um ambiente de acolhimento inclusivo e interacionista para os beneficiários do projeto. • Realizar uma mostra cultural final como encerramento do projeto, com o material criado pelos beneficiários no âmbito das oficinas de artes. • Estimular o desenvolvimento motor, social e comunicacional de crianças e adolescentes com deficiência visual e/ou baixa visão por meio das artes e da cultura.

Prazo de captação: não disponível
Data de aprovação: não disponível
Data de início: 01/03/2024
Data de término: 28/02/2027