Projeto Incentivado

imagem fundo projetos incentivados fundacao dorina nowill para cegos
Em Execução

CONTA UM CONTO

Objetivo Geral

Ampliar o acesso à informação e repertório cultural e incentivo a imaginação através da ludicidade de crianças de 7 a 11 anos com e sem deficiência visual, por meio da produção e distribuição gratuita de 500 unidades de cada um dos 3 títulos, em formatos multiacessíveis, totalizando 1.500 exemplares distribuídos para 1.000 organizações (bibliotecas públicas, escolas e organizações sociais congêneres) do Estado de São Paulo. Realizar 10 oficinas sobre leitura inclusiva em 10 cidades do Estado de São Paulo, capacitando 200 pessoas entre bibliotecários, educadores e demais profissionais que trabalham com ações de livro e leitura para o público infantil, bem como produzir e disponibilizar 6 episódios de podcast sobre as histórias dos livros para acesso em plataforma gratuita na internet com conteúdo voltados à Disseminação da Leitura Inclusiva.

Não disponível

Prazo de captação: não disponível
Data de aprovação: 21/07/2022
Data de início: 01/04/2023