Projeto Incentivado

imagem fundo projetos incentivados fundacao dorina nowill para cegos

FUNDAÇÃO DORINA NOWILL PARA CEGOS: CELEBRANDO 80 ANOS DE INCLUSÃO NO BRASIL

Objetivo Geral

Lançamento de um box contendo 5 livros em formato tinta braille, falado e digital acessível, cujo conteúdo é a história da Fundação Dorina Nowill para Cegos, em comemoração aos 80 anos da organização. Ainda, como produto secundário, será realizado o Encontro Nacional da Rede de Leitura Inclusiva no município de São Paulo.

Objetivos específicos

• Produzir 4.000 (quatro mil) box com 5 livros em formatos acessíveis: tinta braille, falado e digital. • Produzir 500 (quinhentas) unidades de uma versão compilada para videntes, consolidando o conteúdo dos 5 livros em uma única edição. • Distribuir gratuitamente 4.000 (quatro mil) box a nível nacional para as organizações parceiras da Fundação Dorina: organizações participantes integrantes da Rede de Leitura, bibliotecas públicas, organizações que atendem pessoas com deficiência visual, etc. • Distribuir gratuitamente 500 (quinhentos) exemplares da versão compilada para Stakeholders. • Realizar o Encontro Nacional da Rede de Leitura Inclusiva no município de São Paulo para os grupos de trabalho criados a nível nacional pela Rede de Leitura Inclusiva.

Cronograma

Prazo de captação: 31/12/2024