Torne seu site acessível com a Fundação Dorina

É o que mostra pesquisa recente da BigData Corp, empresa especializada em análise de dados, e o Movimento Web Para Todos.

Se o seu site faz parte dos outros 99%, está na hora de aproveitar esta oportunidade para atrair muito mais clientes, promover a inclusão digital e ficar em dia com a Lei Brasileira da Inclusão (Lei 13.146 art. 63), em vigor desde janeiro de 2016.

De acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), há cerca de 45,6 milhões de pessoas com alguma deficiência no Brasil (o equivalente a 23,9% da população). É muita gente!

Essas pessoas podem estar neste exato momento desistindo de comprar um produto ou acessar um serviço simplesmente porque não conseguem realizar tarefas simples, como clicar em um botão, consultar preços, preencher um cadastro ou encontrar o que precisa.

Mas calma! Nós podemos ajudar…Quero tornar meu site acessível

A área de Soluções em Acessibilidade da Fundação Dorina Nowill para Cegos oferece recursos sob medida para os mais variados perfis de empresas ou órgãos públicos.

Construímos ou adequamos o seu site para que ele seja acessível a qualquer cliente e atenda às exigências da LBI seguindo padrões internacionais de acessibilidade. Nossa consultoria inclui:

– Diagnóstico técnico de todos os componentes do site;
– Análise de conteúdo (textos e audiovisuais);
– Layout (design e usabilidade da página);
– Programação (códigos);
– Suporte para obtenção do Selo de Acessibilidade Digital da Prefeitura de São Paulo;
– Testes de navegação feitos por profissionais com deficiência.

Peça já seu orçamento!

Entre em contato agora mesmo com nossa equipe comercial e faça um orçamento para tornar seu site acessível!
– Tel.: (11) 5087.0956
– E-mail: [email protected]

Toda renda obtida é revertida em prol das ações que a instituição realiza há 74 anos, com o objetivo de facilitar a inclusão de crianças, jovens e adultos cegos ou com baixa visão.