Vagas de emprego em todo o país

Veja as vagas de emprego para pessoas com deficiência em aberto:

Os supermercados Extra e Pão de Açúcar estão contratando pessoas com deficiência em todo o país. Confira aqui as vagas, os requisitos e como se inscrever.

Em Sergipe, a Fundat também possui oportunidades. Clique aqui e saiba mais.

Em Campinas também há vagas! Mas aqui a contratante é a CPFL. Clique aqui e confira.

O blog da Fundação Dorina não se responsabiliza pelas vagas divulgadas nos sites externos aqui repercutidos. O blog está aqui apenas como um facilitador para que as pessoas com deficiência encontrem vagas disponíveis no mercado. A decisão de contratação é exclusiva da empresa contratante, não tendo a Fundação Dorina Nowill qualquer influência sobre essa escolha.