Outlet

O Bazar “Dona Dorina Outlet” reúne grandes marcas em um formato acessível, proporcionando excelentes oportunidades de compra aos nossos clientes. Todo o valor arrecadado é revertido para o apoio e inclusão das pessoas com deficiência visual atendidas pela instituição.

Além dos parceiros pontuais, a sua empresa também pode contribuir com a doação de produtos novos ou com pequenas avarias. Saiba mais:

outlet@fundacaodorina.org.br ou (11) 5087-0997

Segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h00.

Só conseguimos beneficiar tantas pessoas com deficiência visual, porque contamos com a ajuda de pessoas como você.