Prêmio LEGO Braille Bricks

logo lbb
Logomarca composta por smile amarelo com óculos escuros, seguido pelos textos em preto "Fundação Dorina Nowill para Cegos".

Já pensou concorrer ao prêmio de 10 mil reais com o seu projeto escolar inclusivo?

FINALISTAS:

• Camila Della Passe Américo
• Caroline Delfino Sanches
• Maria Clarete Heidemann

Com o objetivo de divulgar ações e atividades inovadoras com LEGO® Braille Bricks, a Fundação Dorina Nowill Para Cegos, com a colaboração do Centro de Promoção para a Inclusão Digital, Escolar e Social (CPIDES) da Universidade Estadual Paulista (UNESP) e do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade do Oeste Paulista (UNOESTE), convida todos os educadores a participarem do II Prêmio LEGO Braille Bricks!

O concurso é direcionado aos educadores que possuem a certificação no curso do Braille Bricks, realizado pela Fundação Dorina Nowill para Cegos, e promovem em suas aulas a educação inclusiva por meio do LEGO® Braille Bricks, material que vem ajudando na alfabetização e desenvolvimento de diversas crianças no Brasil.

Serão selecionados trabalhos desenvolvidos por pessoas físicas e que atendam a 3 principais requisitos:

• Sejam inovadores
  • Tenham aplicação prática
  • Promovam a melhoria do processo de alfabetização de estudantes cegos e com baixa visão em ambientes de aprendizagem inclusivos.

Edital | Clique Aqui

– Inscrições encerradas! –

fundacao dorina nowill ii premio lego braille bricks rodape