Já pensou concorrer ao prêmio de 10 mil reais com o seu projeto escolar inclusivo?

Chegou a sua chance!

Com o objetivo de divulgar ações e atividades inovadoras com LEGO® Braille Bricks, a Fundação Dorina Nowill Para Cegos, com a colaboração do Centro de Promoção para a Inclusão Digital, Escolar e Social (CPIDES) da Universidade Estadual Paulista (UNESP) e do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade do Oeste Paulista (UNOESTE), convida todos os educadores a participarem do II Prêmio LEGO Braille Bricks!

O concurso é direcionado aos educadores que possuem a certificação no curso do Braille Bricks, realizado pela Fundação Dorina Nowill para Cegos, e promovem em suas aulas a educação inclusiva por meio do LEGO® Braille Bricks, material que vem ajudando na alfabetização e desenvolvimento de diversas crianças no Brasil. Serão selecionados trabalhos desenvolvidos por pessoas físicas e que atendam a 3 principais requisitos:
  • Sejam inovadores
  • Tenham aplicação prática
  • Promovam a melhoria do processo de alfabetização de estudantes cegos e com baixa visão em ambientes de aprendizagem inclusivos.

Como se inscrever?

Leia com atenção o Edital do concurso, disponível no botão abaixo. É necessário atender todos os requisitos solicitados e elaborar o seu trabalho para inscrição.

Edital | Clique Aqui

O formulário de participação estará disponível de 1/5/2024 a 10/7/2024, no link abaixo.

Inscreva-se Aqui

Então, aproveite a chance!

fundacao dorina nowill ii premio lego braille bricks rodape
plugins premium WordPress